Você está aqui: Página Inicial > Assuntos Estudantis > Edital Empréstimo de Smarthphones e pacote de dados > Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

por Helio Sauthier publicado 23/04/2021 09h27, última modificação 23/08/2023 06h17

A Diretoria de Assuntos Estudantis da Unespar abre processo de seleção de estudantes regularmente matriculados (as) nos cursos de graduação e pós-graduação da Unespar, para empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital - acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Acesse todas as informações sobre o processo seletivo:

Edital 01/2021 - Diretoria de Assuntos Estudantis - DAE/PROEC

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI (https://inclusaodigital.unespar.edu.br -  a partir do dia 26 de abril)

Edital 002/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular e/ou auxílio emergencial de inclusão digital.

Edital 003/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular e/ou auxílio emergencial de inclusão digital acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 004/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital - acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 006/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital - acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 008/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 009/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 010/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital - acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 011/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital - acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 012/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital -acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 013/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital - acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.

Edital 014/2021 - Divulga resultado parcial de estudantes aptos a receberem empréstimo (contrato de comodato) de telefone celular (Smartphone) e/ou auxílio emergencial de inclusão digital - acessos móveis para a realização de atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da COVID-19.