Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 20 cursos da Unespar obtêm 4 estrelas no Guia da Faculdade de 2023

20 cursos da Unespar obtêm 4 estrelas no Guia da Faculdade de 2023

Geral, ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 24/10/2023 16h11 última modificação: 17/11/2023 17h03

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) obteve notas 3 e 4 estrelas, em 39 cursos avaliados pelo Guia da Faculdade: 19 cursos obtiveram 3 estrelas e 20 cursos obtiveram 4 estrelas. O resultado foi divulgado no dia 23 de outubro pelo jornal O Estado de S. Paulo.

A assessoria de comunicação da Unespar mediou o contato com as coordenações dos cursos de graduação da Unespar, em abril deste ano, a fim de que informassem características específicas sobre o Projeto Pedagógico do Curso (PPC), corpo docente e infraestrutura, afim de que o levantamento servisse como base para a avaliação. O Guia das Faculdades, realizado pelo 5° ano, é resultado de uma parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo.

REQUISITOS DE AVALIAÇÃO CLIQUE AQUI

Todas as Instituições de Ensino Superior (IES) cadastradas no Ministério da Educação (MEC) são convidadas a participar da avaliação. Após o cadastro para participação, indicam os cursos que estão recebendo novos/as estudantes. Para conferir as avaliações dos cursos da Unespar, de anos anteriores, clique no link abaixo.

AVALIAÇÕES DA UNESPAR DE OUTRAS EDIÇÕES CLIQUE AQUI

Todas as informações sobre o Guia da Faculdade 2023 poderão ser consultadas no site do Estadão.

SITE DO ESTADÃO CLIQUE AQUI