Você está aqui: Página Inicial > Notícias > “A qualidade do sono e o stress - quando utilizar medicação?" será o tema discutido no Programa de Capacitação, nesta sexta-feira

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 24/05/2023 06h56 última modificação: 24/05/2023 06h56

Nesta sexta, dia 26 de maio, acontecerá mais um evento do Programa de Capacitação voltado aos/às agentes universitários/as e equipes administrativas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Como continuidade do módulo que aborda a “Qualidade de Vida”, a médica Karla Sayuri Argenti discutirá o tema “A qualidade do sono e o stress - quando utilizar medicação?".

O encontro iniciará às 14h e o link para participação será compartilhado no dia do evento.