Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza conferência para debater os princípios da Pedagogia Libertária

Unespar realiza conferência para debater os princípios da Pedagogia Libertária

por Marina Santos Daum publicado: 23/09/2021 15h57 última modificação: 05/07/2022 08h30

Na próxima segunda-feira (27) o curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, fará uma conferência com o professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Sílvio Gallo, para debater a respeito dos princípios da Pedagogia Libertária e a importância do educador catalão Francisco Ferrer y Guardia para a renovação pedagógica no início do século XX na Europa e no mundo.

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será online, a partir das 19h30, transmitido pelo canal Biblioteca Terra Livre, no YouTube. A Conferência gerará certificado de participação aos participantes.

A conferência faz parte do Colóquio Internacional: 120 Anos da Escola Moderna de Barcelona, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de outubro, também pelo meio virtual e trata-se de uma parceria entre a Unespar, campus Apucarana, e Biblioteca Terra Livre.

Para mais informações, acesse o site do evento para conferir a programação.

SITE CLIQUE AQUI