Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "A importância da prática regular de atividade física na promoção da saúde" será discutida nesta sexta no Programa de Capacitação da Unespar

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 12/04/2023 09h15 última modificação: 12/04/2023 09h15

Nesta sexta, dia 14 de abril, acontecerá mais um evento do Programa de Capacitação voltado aos/às agentes universitários/as e equipes administrativas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Como continuidade do módulo que aborda a “Qualidade de Vida”, o educador físico Carlos Molena discutirá “A importância da prática regular de atividade física na promoção da Saúde”. O encontro iniciará às 14h e o link para participação será compartilhado no dia do evento.