Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção interna de trabalhos para o 34º Seurs

Aberta seleção interna de trabalhos para o 34º Seurs

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Inscrições de representantes da Unespar devem ter aprovação da Proec

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) será realizado, entre os dias 03 e 05 de agosto, pelo campus de Camboriú do Instituto Federal Catarinense (IFC). Para participar da apresentação de trabalhos e representação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) é necessário inscrever-se para o processo seletivo realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até 22 de junho, às 23h59, pelo e-mail extensao.cultura@unespar.edu.br. Os interessados devem enviar as propostas seguindo as normas da organização do Seurs e o edital interno. Além disso, só podem concorrer os integrantes de programas e projetos de extensão e cultura cadastrados na universidade e sem pendências com a Proec.

Estão reservadas para a Unespar 19 vagas divididas em 16 para apresentações orais, uma para minicurso, outra para oficina e uma para apresentação cultural. A divulgação preliminar das inscrições homologadas será publicada até 24 de junho. Entre 24 e 27 de junho poderão ser submetidos os pedidos de recursos. O resultado final do edital está previsto para 28 de junho.

As informações detalhadas sobre a seleção estão disponíveis na Chamada Interna 001/2016 – PROEC/Unespar.

SEURS
Este será o 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul. O evento ocorre anualmente e estimula a troca de experiências e saberes, incentiva as manifestações artístico-culturais, oferece minicursos e oficinas desenvolvidos por diversas instituições.

O propósito é promover o intercâmbio entre as Instituições de Ensino Públicas da Região Sul, por meio de discussões e trocas de experiências que orientam e conduzem as relações entre as instituições e a comunidade externa. O tema selecionado para este ano é “Cidadania, Democracia e Movimentos Sociais”.

Mais informações na página oficial do 34º SEURS.