Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertura do II Ciclo de debates acontece nesta sexta-feira

Geral

Abertura do II Ciclo de debates acontece nesta sexta-feira

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 28/06/2022 16h04 última modificação: 05/07/2022 08h32
Arte: Cleber Luz

Arte: Cleber Luz

Nesta sexta-feira (1º), a partir das 14h, acontece a abertura do II Ciclo de debates “Rotas e desvios de leitura: literatura de autoria feminina contemporânea”, de forma online, com uma palestra da professora da Universidade Federal Fluminense (UFF), Eurídice Figueiredo, que abordará o tema “Por uma crítica feminista”. Para participar, é necessário se inscrever por meio do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

Ao todo acontecerão sete encontros do II Ciclo de debates, com a frequência de uma vez ao mês, conforme o cronograma disponível abaixo, todos por meio da plataforma Google Meet. O evento é destinado a acadêmicas e acadêmicos de áreas diversas, professores da Educação Básica e à comunidade de Campo Mourão e região, pesquisadores e interessados em literatura em geral.

CRONOGRAMA CLIQUE AQUI

Os coordenadores do II Ciclo de debates, Sandro Adriano da Silva e Wilma dos Santos Coqueiro, reiteram que o objetivo do evento é discutir as representações, construções e desconstruções do feminino, a partir de diferentes perspectivas teórico-críticas e gêneros literários, em obras de língua portuguesa. 

Para mais informações, entre em contato com os/as organizadores por meio do endereço rotasedesviosdeleitura@gmail.com ou acesse o site do evento.

SITE DO EVENTO