Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agenda semanal da reitora contou reuniões em Apucarana e Paranavaí

Geral

Agenda semanal da reitora contou reuniões em Apucarana e Paranavaí

Geral

por Helio Sauthier publicado: 16/11/2021 10h02 última modificação: 05/07/2022 08h30

Durante a semana de 8 a 13 de novembro, a reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, cumpriu agenda em Apucarana, Paranavaí e Pontal do Paraná.

No Início da semana, ocorreram reuniões com a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e com a Pró-reitoria de Planejamento (Proplan), no escritório operacional da reitoria em Curitiba, com vistas ao atendimento das demandas dos campi da Unespar.

Na quinta-feira (11), em Apucarana, juntamente com a direção e vice-direcão do campus, aconteceu reunião com o prefeito e vice-prefeito, com vistas às parcerias institucionais e à solicitação de apoio para ações de segurança do campus contra furto da rede elétrica, demanda que também foi pauta, neste dia, entre a reitora, a direção do campus de Apucarana e o Major Marcos José Facio, comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar.

Na sexta-feira (12), a partir da sede da reitoria, em Paranavaí, foi realizada a reunião do Conselho de Administração e Finanças (CAD) e reunião administrativa com as direções de campus, vice-reitoria e pró-reitores da PRAF e Proplan.  

No sábado (13), em Pontal do Paraná, ocorreu a participação da reitora na premiação dos estudantes da Unespar, participantes de campeonatos de Simulação Jogos de Empresas do Conselho Regional de Administração do Paraná.