Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana e Campo Mourão recebem Aulão Presencial de Revisão para Vestibular e Enem

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 21/10/2024 09h07 última modificação: 21/10/2024 09h07

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está promovendo Aulões Presenciais, durante o mês de outubro, em preparação para o Vestibular Unespar 2025 e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta semana é a vez dos campi de Apucarana, que recebe a atividade hoje (21) e amanhã (22), e Campo Mourão, na quinta (24) e na sexta-feira (25).

Os Aulões Presenciais são voltados para estudantes do 3° ano da Rede Pública de Ensino, previamente inscritos pelas escolas. Serão ministradas aulas sobre: Atualidades; Biologia; Sociologia; Filosofia; Física; Artes; Redação; Geografia; Matemática; Linguagens; Literaturas; Química e História. A iniciativa complementa as revisões feitas no Aulão Online, já que discutirá assuntos e atividades diferentes, portanto é essencial participar.

Os Aulões acontecem por meio de uma parceria entre a Unespar e os Núcleos Regionais de Educação (NRE) das cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Loanda, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. A atividade integra as ações do Programa Sou + Unespar e tem como objetivo promover bons desempenhos nas provas de ingresso para a graduação.

Confira a programação:

Apucarana - 21 e 22 de outubro, das 14h às 20h

Local: Auditório Gralha Azul da Unespar

Campo Mourão - 24 de outurbro, das 8h às 12h, e 25 de outubro, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Local: Anfiteatro do campus