Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana e União da Vitória divulgam resultado de selecionados/as para disciplinas isoladas e convoca estudantes para matrícula

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 03/04/2023 16h57 última modificação: 03/04/2023 16h57

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), convoca para a matrícula especial em disciplinas isoladas, até o dia 11 de abril, os/as estudantes com inscrição deferida, para participarem das aulas nos cursos de graduação nos campi de Apucarana e União da Vitória.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para candidatos/as pertencentes à comunidade externa da Unespar, será necessário entregar os documentos listados no edital, no endereço da respectiva Seção de Registros Acadêmicos.

ENDEREÇOS CLIQUE AQUI

Para estudantes já matriculados/as na Unespar não será necessário entregar os documentos, somente deverão enviar um email aos seguintes e-mails, manifestando o interesse na vaga:

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com DRA pelo e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br.