Geral
Atendimento ao Estudante: clique aqui
Geral
Esse canal de Atendimento ao Estudante visa agilizar o seu atendimento direcionando-o aos setores competentes.
Alguns formulários exigem a sua identificação para que seu problema seja resolvido. Outros não requerem identificação, deixando-a a seu critério.
Avalie seu problema e veja em qual desses links você pode procurar ajuda.
Obs: o tempo de resposta é de 48h úteis.
1 SEM ACESSO A PLATAFORMA MOODLE - PRIMEIRO ACESSO OU PERDA DE SENHA
Se não está conseguindo acessar a plataforma Moodle, clique aqui: https://forms.gle/xk8awcDGgMjPizKM8
2 PROBLEMAS PEDAGÓGICOS: SEM ACESSO A DISCIPLINA
Se tem acesso a plataforma Moodle mas não tem nenhuma disciplina atribuía a você, clique aqui: https://forms.gle/p4y8oZ45yB1R6UJU8
3 PROBLEMAS PEDAGÓGICOS: OUTROS
Se estiver com problemas relacionados ao desenvolvimento das disciplinas que esta matriculado, clique aqui: https://forms.gle/U3Q3f9ociwrDktCB7
4 SEM RECURSO DIGITAL E/OU INTERNET
Se estiver com problemas relacionados a falta de acesso a recursos que possibilitem a sua participação nas disciplinas matriculadas, clique aqui: https://forms.gle/zLDEeJg9Et4FbSc38
5 NECESSIDADES DE ATENDIMENTO E RECURSOS PEDAGÓGICOS ESPECIAIS
Se possui alguma condição física ou mental que requer atendimentos/recursos pedagógicos diferenciados, clique aqui: https://forms.gle/6YBsbNmYbZYVtFia6
6 SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES GERAIS
Se quiser fazer sugestões ou se estiver com algum problema não relacionado anteriormente, clique aqui: https://forms.gle/Edf7jZ8qUCHiA79R8