Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula Pública aproxima comunidade educativa com escolas do programa Universidade Sem Fronteiras

Geral

Aula Pública aproxima comunidade educativa com escolas do programa Universidade Sem Fronteiras

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 22/06/2022 10h49 última modificação: 05/07/2022 08h32

Nesta quarta-feira (22), às 19h, acontecerá a Aula Pública do projeto de extensão Escola do Campo, Comunidades e Universidade: intercâmbio de saberes. O evento acontecerá de forma presencial no auditório Luis Carlos dos Santos, no bloco C da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá. Para participar, é necessário se inscrever pelo link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

O evento abordará as experiências dos bolsistas do projeto de extensão, nas visitas às escolas e comunidades do campo no Litoral paranaense, por meio do programa Universidade Sem Fronteiras do Governo do Estado do Paraná.

O principal objetivo desta aula pública é aproximar a comunidade educativa, principalmente os cursos de licenciatura da Unespar, à realidade das comunidades tradicionais e camponesas do Litoral do Paraná, por meio da apresentação das escolas que participam do programa Universidade Sem Fronteiras.