Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula Pública aproxima comunidade educativa com escolas do programa Universidade Sem Fronteiras

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 22/06/2022 10h49 última modificação: 05/07/2022 08h32

Nesta quarta-feira (22), às 19h, acontecerá a Aula Pública do projeto de extensão Escola do Campo, Comunidades e Universidade: intercâmbio de saberes. O evento acontecerá de forma presencial no auditório Luis Carlos dos Santos, no bloco C da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá. Para participar, é necessário se inscrever pelo link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O evento abordará as experiências dos bolsistas do projeto de extensão, nas visitas às escolas e comunidades do campo no Litoral paranaense, por meio do programa Universidade Sem Fronteiras do Governo do Estado do Paraná.

O principal objetivo desta aula pública é aproximar a comunidade educativa, principalmente os cursos de licenciatura da Unespar, à realidade das comunidades tradicionais e camponesas do Litoral do Paraná, por meio da apresentação das escolas que participam do programa Universidade Sem Fronteiras.