Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Avaliação Institucional de Mestrados segue até 5 de novembro

Avaliação Institucional de Mestrados segue até 5 de novembro

Geral, pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 01/11/2023 09h22 última modificação: 01/11/2023 09h27

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), prorrogou, até 5 de novembro, a avaliação institucional de programas de mestrado. A atividade tem como objetivo identificar as condições de ensino oferecidas aos/às estudantes relativas às instalações físicas, à organização didático-pedagógica e ao perfil do corpo docente.

Podem avaliar os mestrados da Unespar, estudantes e docentes de todos os programas. A avaliação será feita por meio de um questionário eletrônico disponível abaixo. O login é somente os números do CPF e também será enviado um token (link) por e-mail.

DOCENTES – PARA AVALIAR CLIQUE AQUI

ESTUDANTES – PARA AVALIAR CLIQUE AQUI

Todo o processo avaliativo atende aos requisitos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes), do credenciamento e recredenciamento da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027 da Unespar.

Os resultados da avaliação serão analisados e disponibilizados pela CPA em forma de relatório a ser submetido ao Conselho Universitário (COU) da Unespar. Também serão enviados relatórios separados por programa de mestrado, à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) e aos coordenadores dos mestrados para os devidos encaminhamentos.

Em caso de dúvidas, entre em contato o coordenador de seu curso, o representante da CPA Local ou envie um e-mail para o endereço avaliacao.institucional@unespar.edu.br.