Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Big Belas Band e Quarteto de Cordas integram programação cultural dos Seminários Nacional e Internacional de Pesquisa em Enfermagem

Geral

Big Belas Band e Quarteto de Cordas integram programação cultural dos Seminários Nacional e Internacional de Pesquisa em Enfermagem

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 18/07/2023 11h38 última modificação: 18/07/2023 11h38

Hoje (18), às 19h, a Big Belas Band, grupo artístico coordenado pelo diretor do campus de Curitiba I/Embap, Marco Aurélio Koentopp, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), participará do Evento Cultural de abertura do 22º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE) e 3º Seminário Internacional de Pesquisa em Enfermagem (SINPE), realizado em Curitiba, no Teatro do centro de eventos do sistema FIEP, na Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba/PR.

A 22ª SENPE e 3º SINPE seguem até sexta-feira (21), e o encerramento também contará com uma programação cultural com a presença dos músicos do Quarteto de Violões do campus de Curitiba I/Embap, Bruno Leão, Kaique Leal, João Vitor Albuquerque e Pedro Weber. O grupo é coordenado pelo professor da Unespar, campus de Curitiba I/Embap, Rafael Iravedra.

Os eventos são promovidos pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e a cada dois anos, promovem os Seminários Nacional e Internacional de Pesquisa em Enfermagem. Para a chefe da Divisão de Extensão e Cultura do campus de Curitiba I/Embap, Ângela Deeke Sasse, essa parceria consolida a produção cultural que vem sendo desenvolvida na Unespar e proporciona uma integração entre duas áreas tão necessárias para a vida humana: música e saúde.