Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CAD vai emitir carta pública sobre finanças da Unespar

CAD vai emitir carta pública sobre finanças da Unespar

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Situação financeira foi tema de reunião ordinária no campus de União da Vitória

A situação financeira da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) será tema de uma carta que está em elaboração pelo Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD). A proposta foi aprovada, na semana passada, durante a segunda sessão do órgão, realizada no campus de União da Vitória.

Os conselheiros estão preocupados com o orçamento liberado para a universidade. Conforme debate na reunião, o valor disponibilizado para a manutenção de todas as atividades é consideravelmente menor do que foi aprovado e tem prejudicado o trabalho da instituição.

Sessão
Durante a reunião, o CAD também deliberou sobre a minuta de relotação de servidores, adesão ao convênio de mobilidade estudantil com o Santander, cooperação com universidades estrangeiras, criação do curso de Direito para o campus de Paranavaí e discutiu questões sobre recursos da Fonte 100.