Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cale abre inscrições para seleção de artigos para assessorias de tradução e revisão

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 22/08/2023 06h16 última modificação: 22/08/2023 06h35

O Centro de Letramento Acadêmico e Escrita (Cale) - Academic Writing and Research Development  (AWARD) , da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), torna públicas as normas e procedimentos que regem a seleção de artigos acadêmicos a serem contemplados com assessorias gratuitas de tradução e revisão de/para língua inglesa, língua espanhola e língua francesa.

As vagas são destinadas a estudantes (graduação ou pós-graduação), docentes (graduação ou pós-graduação) e técnicos administrativos da Unespar. Serão distribuídas da seguinte maneira:

• 5 vagas para artigos acadêmicos em língua inglesa;
  • 4 vagas para artigos acadêmicos completos e/ou resumos expandidos e/ou resumos em língua espanhola;
  • 2 vagas para artigos acadêmicos completos e/ou resumos expandidos e/ou resumos em língua francesa.

As inscrições serão recebidas de 22 de agosto a 8 de setembro, e poderão ser feitas pelo e-mail centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br, conforme as orientações do edital.

EDITAL CLIQUE AQUI

resultado da seleção será publicado no site do Cale a partir do dia 18 de setembro e também enviado aos/às autores/as selecionados/as via e-mail.

SITE DO CALE CLIQUE AQUI

Os/As autores/as que não tiveram seus textos selecionados, neste Edital, receberão um e-mail com o parecer e justificativa(s).

Qualquer dúvida adicional que não tenha sido sanada pelo presente edital poderá ser encaminhada ao e-mail do Cale: centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br.

Calendário do AWARD

A coordenação do AWARD divulgou um calendário anual de abertura de editais para a seleção de artigos acadêmicos. Confira abaixo:

CALENDÁRIO CLIQUE AQUI