Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cale seleciona artigos para assessorias de tradução e revisão em inglês

Cale seleciona artigos para assessorias de tradução e revisão em inglês

Geral, pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 30/11/2023 17h20 última modificação: 30/11/2023 17h20

O Centro de Letramento Acadêmico e Escrita (Cale), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), torna pública as normas e procedimentos que regem a seleção de artigos acadêmicos a serem contemplados com assessorias gratuitas de tradução e revisão de/para língua inglesa.

EDITAL CLIQUE AQUI

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de dezembroe poderão ser feitas pelo e-mail centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br, conforme as orientações do edital. Ao todo estão sendo ofertadas cinco vagas destinadas a estudantes (graduação ou pós-graduação), docentes (graduação ou pós-graduação) e técnicos administrativos da Unespar.

resultado da seleção será publicado no site do Cale a partir do dia 18 de dezembro e também enviado aos/às autores/as selecionados/as via e-mail.

SITE DO CALE CLIQUE AQUI

Os/As autores/as que não tiveram seus textos selecionados, neste Edital, receberão um e-mail com o parecee justificativa(s).

Qualquer dúvida adicional que não tenha sido sanada pelo presente edital poderá ser encaminhada ao e-mail do Cale: centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br.