Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campanha celebra os 10 anos de credenciamento da Unespar

Campanha celebra os 10 anos de credenciamento da Unespar

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 07/03/2023 11h57 última modificação: 07/03/2023 11h57

Neste ano, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) completará 10 anos de seu credenciamento, mas sua história teve início com a efetivação de cada instituição de ensino que hoje constituem seus campi. Para marcar essa data, no decorrer deste ano festivo apresentaremos algumas pessoas que se formaram na Unespar e hoje compõe o quadro de servidores da nossa Universidade.

Iniciamos a campanha com a professora Lindinalva Rocha de Souza que se formou em Administração Pública, em 2000 na FECEA, e hoje integra o Colegiado do curso de Administração do campus de Apucarana.

Viva a Unespar!