Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Paranaguá realiza três sessões solenes para graduar 164 formandos

Campus de Paranaguá realiza três sessões solenes para graduar 164 formandos

por Denise Ligmanovski publicado: 21/05/2024 15h33 última modificação: 21/05/2024 15h33

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá, promoveu mais uma cerimônia de formatura, desta vez, dividida em três sessões solenes, nos dias 14, 15 e 16 de maio, no Complexo Turístico Mega Rocio.

Ao todo, 164 formandos colaram grau em 11 cursos de graduação da Unespar: no dia 14, foi realizada a formatura dos cursos de Administração (noturno), Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. No dia 15, foi a vez de Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Letras Português e Letras Inglês; e, para encerrar, Matemática, História, Pedagogia (vespertino) e Pedagogia (noturno) tiveram a sessão solene realizada dia 16.

Para o diretor do campus Moacir Dalla Palma, “a cerimônia de colação de grau é um momento único na vida. Por isso, há muitos anos, no campus de Paranaguá, a participação dos formandos é totalmente gratuita. Isso possibilita que todos os nossos estudantes possam estar presentes neste momento tão importante, que ficará gravado na memória.”

O diretor destacou ainda que este ano ocorreu a formatura da primeira turma do curso de Engenharia de Produção, “um curso que fortaleceu ainda mais o campus de Paranaguá”, disse. “Por fim, estamos entregando para a sociedade profissionais qualificados em suas áreas de atuação”, garante o diretor.