Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de União da Vitória oferta curso de espanhol para toda a comunidade

Geral

Campus de União da Vitória oferta curso de espanhol para toda a comunidade

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 09/06/2021 14h42 última modificação: 05/07/2022 08h30

O projeto de extensão Espanhol Intercultural da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus União da Vitória, oferece um curso de língua espanhola nível básico, aberto para toda a comunidade. Como as aulas serão online, qualquer pessoa que esteja interessada, pode participar. As inscrições seguem até o dia 24 de junho e devem ser realizadas através do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

O curso terá como foco promover uma reflexão crítica e reconhecimento das culturas afro e indígenas que habitam, (re)existem e contribuem socialmente na América Latina.

Como as vagas são limitadas, serão selecionadas as primeiras inscrições. Caso exceda o número de vagas, haverá uma lista de espera e se houver desistências ou indeferimentos na matrícula de algum cursista, a ordem da lista de espera será informada via email para cada candidato.

O curso terá início no dia 2 de julho e está previsto para encerrar em 10 de setembro. A coordenadora do Espanhol Intercultural, professora Édina Silva Enevan, ressalta que a equipe está trabalhando arduamente há um ano, “para elaborar os materiais didáticos que vão ser aplicados no curso de espanhol”.

Para saber mais informações a respeito do curso de espanhol promovido pelo projeto de extensão, acesse o edital 01/2021.

EDITAL CLIQUE AQUI 

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo