Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de União da Vitória suspende aulas entre os dias 9 e 11 de outubro

Campus de União da Vitória suspende aulas entre os dias 9 e 11 de outubro

Geral, ensino

por publicado: 08/10/2023 17h36 última modificação: 08/10/2023 17h46

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de União da Vitória, está atenta aos acontecimentos ocorridos decorrentes da obstrução das rodovias e elevação do nível dos rios da região.

Nesse sentido, para segurança da comunidade universitária informamos que as aulas no campus de União da Vitória serão suspensas no período de 9 a 11 de outubro de 2023.

Solicitamos aos/às professores/as que não efetuem avaliações ou outras atividades que prejudiquem os/as acadêmicos/as. As aulas e atividades didático-pedagógicas serão reavaliadas e oferecidas posteriormente. À medida que notícias efetivas sejam publicadas pelas entidades oficiais, novos comunicados serão publicados.

PARA LER O COMUNICADO CLIQUE AQUI