Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paranavaí promove curso “Descomplicando o TCC”

Campus Paranavaí promove curso “Descomplicando o TCC”

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 05/08/2021 11h32 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Colegiado de Administração e o Centro Acadêmico de Administração (CAAD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, promovem curso “Descomplicando o TCC” 2021. A primeira aula acontece nessa sexta-feira (6) e para participar é necessário fazer a inscrição no link disponível abaixo.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

O curso é destinado aos pesquisadores e estudantes de cursos de graduação em Administração e áreas afim, da comunidade interna e externa da Unespar. O curso tem como objetivo auxiliar na elaboração de artigos científicos e está estruturado em sete Lives que acontecerão nas sextas-feiras (com exceção do dia 01/09), a cada 15 dias, das 19h30min às 20h50min, na plataforma online institucional Google Meet.

Cada encontro abordará uma etapa da elaboração do artigo científico, e será ministrado por pesquisadores, doutores e mestres, do colegiado de Administração do campus Paranavaí e professores convidados de outras universidades. No dia da Live os participantes receberão o link de acesso ao curso no e-mail indicado na inscrição.

O curso gerará certificação.

LIVE 1 [06/08]: Para que serve a pesquisa científica? [Prof. Thiago Vidotto]
LIVE 2 [20/08]: Como começar e terminar o seu trabalho? [Profa. Gabriela Monteiro]
LIVE 3 [01/09]: As bases para o seu trabalho: coesão, coerência e referencial teórico [Profa. Rejane Heloise]
LIVE 4 [17/09]: Definindo a metodologia de pesquisa [Profa. Érica Dias]