Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEPE tem reunião em Campo Mourão nesta terça-feira

CEPE tem reunião em Campo Mourão nesta terça-feira

Geral, Ensino, Pesquisa, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Os integrantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unespar (CEPE) participam de reunião nesta terça-feira, 27, no campus de Campo Mourão a partir das 9 horas. Será a terceira sessão ordinária do órgão que tem função normativa, deliberativa e consultiva na instituição.

Como tem entre as atribuições a definição de diretrizes para a graduação e pós-graduação, os conselheiros avaliarão e votarão sobre alterações no regulamento de extensão, de estágios e da matriz curricular do curso de licenciatura em Teatro do Campus de Curitiba II. Além disso, farão a votação da resolução sobre o quadro de vagas para ingresso de novos alunos no próximo ano letivo.

O CEPE é constituído pelo reitor, professor Antonio Carlos Aleixo; o vice-reitor, professor Antonio Varela Rodrigues Neto; os pró-reitores de Ensino de Graduação (Prograd); de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG); de Extensão e Cultura (Proec); diretores dos Centros de Áreas; e representantes de alunos e agentes universitários de todos os campi.