Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEPE tem reunião nesta quinta-feira em Paranavaí

CEPE tem reunião nesta quinta-feira em Paranavaí

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza nesta quinta-feira, 30, a segunda sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). A reunião será realizada miniauditório do campus de Paranavaí, durante todo o dia, com início às 10 horas.

Além do reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, que preside a sessão, também participam os pró-reitores, diretores dos Centros de Áreas e os conselheiros eleitos. Entre os assuntos que serão discutidos e deliberados estão a aprovação da minuta de resolução sobre o calendário 2015 da universidade e o calendário específico do campus de Paranaguá. A necessidade de um calendário para Paranaguá se deve ao fato de o campus ter ficado sem atividades, por problemas de reforma, além do período de greve.

Outros assuntos que integram a pauta do CEPE são a aprovação do regulamento do vestibular, vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e alterações curriculares dos cursos de Musicoterapia e licenciatura em Música do campus de Curitiba II.