Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Turismo de Campo Mourão fará recepção para calouros (as)

Colegiado de Turismo de Campo Mourão fará recepção para calouros (as)

por Marina Santos Daum publicado: 02/06/2021 17h34 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 7 e 11 de junho o Colegiado de Turismo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, fará a Semana de Recepção 2021-1, destinada aos calouros do curso.

O evento será transmitido pelo canal no YouTube do Colegiado, a partir das 20h e antes de cada palestra alguns servidores da Unespar apresentarão aos estudantes os setores institucionais, dinâmicas de funcionamento e oportunidades/apoio que poderão encontrar ao longo da trajetória acadêmica. Confira a programação dessa dinâmica a seguir:

Terça-feira (08/06) - Analéia Domingues - Secretaria de Assuntos Estudantis

Quarta-feira (09/06) - Ceres Ribas - Divisão de Graduação

Quinta-feira (10/06) - Jeniffer da Costa - Secretaria Acadêmica

Sexta-feira (11/06) - Nadia Luciani - Escritório de Relações Internacionais

YOUTUBE CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo