Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Central do Concurso Vestibular e Prograd discutem as formas de ingresso na Unespar

Geral

Comissão Central do Concurso Vestibular e Prograd discutem as formas de ingresso na Unespar

Geral

por Helio Sauthier publicado: 26/10/2021 14h55 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nesta segunda (25/10), os integrantes da Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná estiveram reunidos para tratar da pauta relativa ao ingresso do ano letivo 2022 e também sobre o ingresso para o ano letivo de 2023, bem como sobre as demandas levantadas pelas coordenações dos cursos de graduação durante as reuniões com a CCCV.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, o diretor de Graduação, Antonio Marcos Dorigão, e o diretor de Registros Acadêmicos, Ericson Raine Prust, ambos da Pró-reitoria de Ensino de Graduação, também participaram do encontro.

Dentre os assuntos em pauta, debateu-se sobre uma campanha institucional para divulgação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que constitui a segunda forma de ingresso na Unespar. Também discutiu-se sobre a ocupação de vagas remanescentes por meio do PROVAR, e sobre a possibilidade da realização de outro processo seletivo para ocupação destas vagas, conforme previsto na Resolução 024/2021 – CEPE/Unespar. A CCCV irá elaborar uma minuta sobre este processo que será apreciada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa Extensão.

A homologação das inscrições do Processo Seletivo de Ingresso 1 foi divulgada hoje, por meio do Edital 013/2021.