Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão é designada para tratar de planejamento estratégico da pós-graduação na Unespar

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 30/10/2020 15h48 última modificação: 05/07/2022 08h28

Foi publicada a PORTARIA N.º 842/2020 – REITORIA/UNESPAR, que designa a Comissão de Planejamento Estratégico da Pós-graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Trata-se de uma ação fundamental para qualificar os Programas de Pós-Graduação e elevar o conceito dos mesmos junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PORTARIA

Para a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Unespar, Maria Antonia Ramos Costa, a Comissão vai ajudar a pensar na construção de ações que priorizem a qualificação dos programas de Mestrado com rumo ao Doutorado. "Essa é uma meta que temos que cumprir, conforme exigências do Conselho Estadual, devido ao recredenciamento como universidade", lembra Maria Antonia. A Comissão, composta por representantes dos Programas de Pós-Graduação existentes hoje na Unespar, vai possibilitar uma discussão democrática e trazendo a realidade dos programas.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo