Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê do campus Campo Mourão lança campanha de arrecadação de roupas

Geral

Comitê do campus Campo Mourão lança campanha de arrecadação de roupas

Geral

por Paula Fernandes publicado: 14/05/2020 17h04 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Comitê de Apoio às Pessoas em Situação de Risco Social do campus Campo Mourão, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em conjunto com a Direção do campus, está realizando uma campanha de arrecadação de roupas usadas, em especial roupas de inverno. A decisão pelo início da campanha se deu depois do Comitê visitar famílias em situação de risco nos bairros periféricos do município.

"Solicitamos às pessoas que puderem doar roupas em condições de uso, pois irá ajudar muitas famílias neste momento de pandemia e início de inverno", salienta a coordenadora do Comitê Local, professora Aurea Viana.


O que doar?

O Comitê Local solicita a doação de calças, camisetas, meias, blusas e cobertores em condição de uso, feminino, masculino e infantil. Contudo, outras peças também podem ser doadas. As doações podem ser realizadas no campus Campo Mourão, localizado à Av. Norberto Marcondes, 733, das 9h30 às 11 horas. Também é possível entrar em contato com o Comitê pelos telefones/whatsapp (44) 99818-4705; 98114-6485 ou 99809-6902.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo