Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado do Escritório de Relações Internacionais da Unespar sobre o Programa de Bolsas Santander.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O Escritório de Relações Internacionais da Unespar comunica que a Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e o Banco Santander, assinaram um “Convênio de Apoio ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades”, visando proporcionar a oportunidade de mobilidade de estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação das universidades associadas à Abruem para outras universidades no exterior.

O Programa tem como objetivo geral contribuir, por meio do intercâmbio de estudantes de graduação de instituições de ensino brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, peruanas, porto-riquenhas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.