Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade universitária pode se inscrever em aulas gratuitas de Espanhol

Comunidade universitária pode se inscrever em aulas gratuitas de Espanhol

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 22/08/2024 11h17 última modificação: 22/08/2024 11h24

Estão abertas as inscrições, até 30 de agosto, para o Paraná Fala Espanhol (PFE), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O programa oferece aulas remotas para a comunidade interna da instituição, assim como para estudantes, docentes e agentes universitários/as das demais Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES).

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O PFE não cobra mensalidade nem taxa de matrícula, porém o estudante deve se responsabilizar por adquirir o material didático.

Os novos inscritos precisarão comprovar vínculo com a IEES a qual pertence, portanto deverão enviar, junto ao formulário de inscrição, algum documento atestatório. Caso não haja o envio, a inscrição poderá ser cancelada.

As aulas iniciam dia 2 de setembro. Para esclarecer dúvidas, entre em contato com o PFE pelo e-mail pfe@unespar.edu.br.

Outras línguas estrangeiras

Estão abertas as inscrições, até 26 de agosto, para o Paraná Fala Francês (PFF), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O programa oferece aulas remotas e presenciais para a comunidade interna da instituição, assim como para estudantes, docentes e agentes universitários/as das demais Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES).

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO

Também estão abertas as inscrições, até 28 de agosto, para os cursos do Paraná Fala Inglês (PFI). Os interessados devem ler o edital e preencher o formulário de inscrição. As aulas são gratuitas e o único investimento refere-se à compra do material didático.

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO