Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cruep encaminha para o Governo proposta de novo plano de carreira estadual

Cruep encaminha para o Governo proposta de novo plano de carreira estadual

por Helio Sauthier publicado: 13/04/2023 11h30 última modificação: 09/08/2023 11h48

Na última terça-feira (11), o Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paranaense (Cruep) chancelou e encaminhou ao Governo do Estado o estudo para a implantação de novos planos de carreira do Magistério Público do Ensino Superior e da Técnica Universitária das Instituições de Ensino Superior Público do Paraná.

A entidade solicitou a tramitação do estudo e colocou a equipe à disposição para acompanhamento e esclarecimentos. O documento, elaborado pelos Pró-reitores de Recursos Humanos das sete universidades estaduais e representações sindicais, foi entregue oficialmente ao secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Aldo Bona, na última segunda-feira (10).

O teor geral das propostas pode ser consultado aqui.