Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba I e II promovem evento para discutir o ensino da música

Curitiba I e II promovem evento para discutir o ensino da música

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 24/03/2021 17h48 última modificação: 05/07/2022 08h29

Os cursos de Licenciatura em Música da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campi Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP realizam o III Seminário de Estágio Supervisionado em Música. O evento tem como objetivo divulgar os saberes teóricos, metodológicos e reflexivos que caracterizam a prática de ensino de música, através da troca de conhecimento entre alunos e professores.

O evento acontecerá no dia 30 de março e, por conta da pandemia de Covid-19, será online. As inscrições para o III Seminário estão abertas para apresentadores e ouvintes, até o próximo dia 29 e os interessados podem se inscrever, acessando no link disponível abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO SEMINÁRIO

Para obter mais informações sobre o III Seminário de Estágio Supervisionado em Música, entre em contato com a equipe organizadora, através do e-mail andrea.bernardini@unespar.edu.br.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo