Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba II/FAP abre inscrições para Vagas Ociosas

Curitiba II/FAP abre inscrições para Vagas Ociosas

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 12/07/2024 10h01 última modificação: 12/07/2024 10h01

Estão abertas as inscrições, até o dia 22 de julho, para o Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas, para os cursos do campus de Curitiba II/FAP. Os aprovados frequentarão as aulas a partir do 2º semestre deste ano. As vagas contemplam as seguintes modalidades:

• Reingresso de estudantes com matrícula trancada;
  • Reingresso de estudantes desistentes;
  • Transferência interna de turno;
  • Reingresso de estudantes com matrícula cancelada administrativamente.

Para efetivar a inscrição no processo seletivo, é necessário seguir as orientações contidas no anexo A do edital e acompanhar demais atualizações pelo site www.unespar.edu.br/matriculas.

EDITAL CLIQUE AQUI

Esse processo seletivo é gratuito e acontece de forma remota. O resultado será divulgado a partir do dia 1° de agosto.

Para mais informações, leia o edital e em casos específicos, entre em contato com a Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) pelo e-mail dra.prograd@unespar.edu.br.