Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de extensão promove roda de conversa para debater os pensamentos de Paulo Freire

Geral

Curso de extensão promove roda de conversa para debater os pensamentos de Paulo Freire

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 04/05/2022 10h04 última modificação: 05/07/2022 08h31

Nesta quarta-feira (4), às 19h30, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, promoverá mais uma aula do curso de extensão "Os pensamentos de Paulo Freire e suas contribuições à educação dos povos do campo, das águas, florestas e indígenas", por meio do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação na Diversidade do Campo (Gespedic). Os encontros acontecerão de forma remota e seguirão o estilo roda de conversa. Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio do link disponível abaixo. Os encontros serão semanais, às quartas-feiras, e os/as participantes receberão um e-mail para acessar a sala de reunião.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

O Curso de Extensão é voltado para estudantes e professores da Unespar, professores das redes municipais e estaduais, lideranças sociais da comunidade externa e egressos das Universidades, e tem como objetivo dialogar com a comunidade acadêmica, para que desenvolvam consciência crítica acerca das ideias pedagógicas de Paulo Freire, assim como suas contribuições para a educação dos povos do campo, das águas, florestas e indígenas.

Ao todo, o curso atribuirá certificado de 72h para participantes que frequentarem todos os encontros, caso contrário, será atribuído certificado parcial de horas.

Para mais informações, acesse o link abaixo.

INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI