Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de extensão promove roda de conversa para debater os pensamentos de Paulo Freire

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 04/05/2022 10h04 última modificação: 05/07/2022 08h31

Nesta quarta-feira (4), às 19h30, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, promoverá mais uma aula do curso de extensão "Os pensamentos de Paulo Freire e suas contribuições à educação dos povos do campo, das águas, florestas e indígenas", por meio do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação na Diversidade do Campo (Gespedic). Os encontros acontecerão de forma remota e seguirão o estilo roda de conversa. Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio do link disponível abaixo. Os encontros serão semanais, às quartas-feiras, e os/as participantes receberão um e-mail para acessar a sala de reunião.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O Curso de Extensão é voltado para estudantes e professores da Unespar, professores das redes municipais e estaduais, lideranças sociais da comunidade externa e egressos das Universidades, e tem como objetivo dialogar com a comunidade acadêmica, para que desenvolvam consciência crítica acerca das ideias pedagógicas de Paulo Freire, assim como suas contribuições para a educação dos povos do campo, das águas, florestas e indígenas.

Ao todo, o curso atribuirá certificado de 72h para participantes que frequentarem todos os encontros, caso contrário, será atribuído certificado parcial de horas.

Para mais informações, acesse o link abaixo.

INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI