Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Pedagogia de Paranavaí lança e-books sobre educação

Curso de Pedagogia de Paranavaí lança e-books sobre educação

Geral, pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 05/04/2023 12h40 última modificação: 05/04/2023 12h40

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do curso de Pedagogia do campus de Paranavaí, lançou dois e-books, no final de março, que foram produzidos com pesquisas realizadas por docentes e estudantes. As obras trazem ensaios sobre a educação e gestão educacional e estão disponíveis nos links abaixo de forma gratuita.

Um dos e-books, intitulado Pesquisas no Curso de Pedagogia da Unespar, campus Paranavaí: Gestão Educacional, Estágio Supervisionado e Práticas de Ensino, e Fundamentos da Educação, é composto por 20 capítulos que são resultado das pesquisas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Essa obra contou com a organização das professoras Márcia Marlene Stentzler, Maria Simone Jacomini Novak e Rita de Cássia Pizoli.

PARA ACESSAR O E-BOOK PESQUISAS NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESPAR CLIQUE AQUI

O segundo e-book, intitulado Ensaios em Pedagogia: estudos e escritas científicas, reúne 14 capítulos com pesquisas de autores/as dos campi de Paranavaí, Apucarana e União da Vitória da Unespar e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe-Santa Catarina e Centro Universitário Unifatecie. A obra foi organizada pelas professoras Elaine Paganini da Silva, do campus de Apucanara da Unespar, Nájela Tavares Ujiie e Adriana Aparecida Rodrigues, do campus de Paranavaí.

PARA ACESSAR O E-BOOK ENSAIOS EM PEDAGOGIA CLIQUE AQUI