Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Pedagogia realiza evento para debater o Cyberbullying contra professores

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 02/07/2021 12h05 última modificação: 05/07/2022 08h30

Na última quarta-feira (30) o Grupo de Estudos e Pesquisas em Estado, História, Políticas e Educação (GEPEHPE), do Colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, em parceria com os grupos de pesquisa Teoria Crítica e Educação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promoveram a palestra “Educação contra a barbárie: Teoria Crítica da Sociedade e o combate do Cyberbullying contra os professores”.

O evento contou com a presença dos professores Antônio Álvaro Soares Zuin e Luiz Roberto Gomes e os participantes puderam conhecer os autores da Teoria Crítica e apreender alguns conceitos, relacionados ao contexto da sociedade atual.

O evento foi coordenado pelo professor Adão Aparecido Molina e pela professora Rosângela Trabuco Malvestio da Silva. Para assistir à gravação, acesse o link abaixo.

EVENTO CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo