Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DAE, CEDH, Proec e Prograd se reuniram para discutir projetos a serem realizados em conjunto

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 29/03/2021 15h30 última modificação: 05/07/2022 08h29

Na sexta-feira (26), a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), esteve em reunião com as Divisões de Assuntos Estudantis dos campi para tratar sobre projetos que serão desenvolvidos pela universidade. Também participaram a Diretoria e Divisão de Cultura da Proec, o Centro de Estudos em Direitos Humanos (CEDH) e representantes da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd). A intenção dos projetos discutidos na reunião é qualificar as ações de interesse dos(as) estudantes da Unespar.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo