Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DAE inicia apresentação da equipe nos campi da Unespar

Geral

DAE inicia apresentação da equipe nos campi da Unespar

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 04/05/2022 11h13 última modificação: 05/07/2022 08h31

Durante a última semana (25 a 29 de abril), a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), vinculada à Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh) da Unespar, realizou reuniões com a comunidade acadêmica dos campi União da Vitória e Campo Mourão, para apresentar a equipe da DAE, repassar informações sobre Políticas de Permanência Estudantil e ouvir representantes dos movimentos estudantis. As reuniões também abordaram a realização do IV Fórum Estudantil da Unespar, que deverá acontecer no segundo semestre deste ano, em Curitiba.

A diretora de cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), Márcia Moraes, marcou presença nos encontros e reforçou o convite aos/às estudantes, para que participassem da construção das políticas de cultura e arte da Universidade.

Também estiveram presentes nas reuniões, o diretor do campus União da Vitória, Alcemar Rodrigues Martello, a Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (Divas) do mesmo campus, Giselle Moura Schnorr, membros do DCE e representantes dos Centros Acadêmicos do campus Campo Mourão e a Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis do mesmo campus, Analéia Domingues.