Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Deferimento de matrículas de 1ª chamada do PS1 para cursos que preveem THE publicado

Geral

Deferimento de matrículas de 1ª chamada do PS1 para cursos que preveem THE publicado

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 08/04/2021 11h08 última modificação: 05/07/2022 08h29

A  Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou nesta quinta-feira (8) o edital com a relação de matrículas deferidas referentes à 1ª chamada do Processo Seletivo de Ingresso I (PS1). O PS1 é o ingresso por meio da média final do Concurso Vestibular da Unespar das edições de 2018 ou 2019 ou pela média final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2018 ou 2019. O deferimento é para os cursos que preveem Teste de Habilidade Específica (THE). As normas estão descritas no Edital nº 013/2021 - DRA/Prograd.

EDITAL CLIQUE AQUI

O(a) candidato(a) cujo o nome não esteja descrito no Anexo A do edital não obteve o deferimento, por não atender as normas contidas no Edital nº 014/2021 - DRA/PROGRAD. Contra o não deferimento da matrícula, caberá recurso até as 14 horas de sexta-feira (9 de abril), sob pena de perda do direito. Para solicitar o recurso, é necessário encaminhar ao e-mail dra.prograd@unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido. Em caso de deferimento do recurso, o resultado será divulgado por edital e, em caso de não deferido, o resultado será divulgado por e-mail exclusivamente ao requerente.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo