Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Descomplicando o TCC 2023 está com inscrições abertas

Descomplicando o TCC 2023 está com inscrições abertas

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 14/08/2023 07h13 última modificação: 14/08/2023 07h13

O Colegiado de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí, promoverá o curso “Descomplicando o TCC 2023”. A primeira aula acontece na próxima sexta-feira (18), e para participar é necessário fazer a inscrição no link disponível abaixo.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

O curso é destinado aos pesquisadores e estudantes de cursos de graduação em Administração e áreas afim, da comunidade interna e externa da Unespar. Descomplicando o TCC tem como objetivo auxiliar na elaboração de artigos científicos e demais trabalhos acadêmicos. As aulas serão estruturadas em cinco transmissões pelo YouTube que acontecerão às sextas-feiras (com exceção do dia 1° de dezembro), às 19h30.

TRANSMISSÕES CLIQUE AQUI

Cada encontro abordará uma etapa da elaboração dos trabalhos acadêmicos, e será ministrado por pesquisadores, doutores e mestres, do colegiado de Administração do campus de Paranavaí, assim como docentes convidados/as de outras universidades. A atividade atribuirá certificado de horas complementares.

Confira a programação

LIVE 1 | 18 agosto - Pesquisa Científica: Como Iniciar e Concluir o seu Trabalho

LIVE 2 | 25 agosto - Bases para o seu Trabalho: Referencial Teórico, Coesão e Coerência

LIVE 3 | 15 setembro - Pesquisas Quantitativas: Introdução à Coleta e Análise dos Dados