Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia de Ocupação de Vagas - divulgação do edital com a relação das matrículas

Dia de Ocupação de Vagas - divulgação do edital com a relação das matrículas

Geral, Ensino

por Helio Sauthier publicado: 09/05/2023 10h35 última modificação: 09/05/2023 10h35

A Diretoria de Registros Acadêmicos da Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o Edital 068/2023 com a relação de estudantes matriculados/(as) por meio do ingresso através da 2ª chamada do processo seletivo de ingresso "Dia de Ocupação de Vagas".

EDITAL CIQUE AQUI

O(a) candidato(a) cujo o nome não está descrito no Anexo “A” deste Edital, não atendeu as normas constantes no Edital nº 066/2023-DRA/PROGRAD, disponível em https://www.unespar.edu.br/matriculas.

O (a) candidato(a) relacionado(a) na listagem está apto(a) a iniciar as aulas no respectivo curso e campus da Unespar.

Contra a relação elencada no anexo “A” deste Edital, caberá recurso no prazo máximo de até às 19 horas do dia 10 de maio do corrente ano, sob pena de perda deste direito, mediante correspondência encaminhada ao e-mail dra.prograd@unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

O resultado do recurso será divulgado por e-mail, exclusivamente ao requerente.