Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia Mundial do Turismo será celebrado em evento

Dia Mundial do Turismo será celebrado em evento

por Marina Santos Daum publicado: 24/09/2021 11h49 última modificação: 05/07/2022 08h30

Na próxima segunda-feira (27), o Colegiado de Turismo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, promoverá um evento em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, às 19h30. O evento será online e transmitido pelo canal do curso no YouTube. Não será necessário fazer inscrição prévia e os participantes ainda receberão certificação.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

Na transmissão os/as docentes do curso farão o lançamento oficial de dois projetos (um de extensão em parceria com a Unicampo e outro de pesquisa feito pelo GETUR, grupo de pesquisa cadastrado na Universidade e CNPq) e também receberão uma importante pesquisadora e profissional, reconhecida como uma das 100 personalidades mais poderosas do setor nacional, que apresentará um panorama da empregabilidade no setor nos níveis Brasil, Paraná e Campo Mourão.

Para mais informações, entre em contato com os organizadores do evento, através do email carla.caroline@ies.unespar.edu.br. A programação do evento está disponível no material gráfico acima.