Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgação de Edital com a relação de estudantes matriculados(as) nos cursos de graduação por meio de chamadas complementares

Geral, Ensino

por Helio Sauthier publicado: 02/05/2023 15h56 última modificação: 02/05/2023 15h57

A Diretoria de Registros Acadêmicos da Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), publicou o Edital com a relação de estudantes matriculados(as), ingressantes através dos seguintes processos abaixo relacionados, para os cursos de Graduação da Unespar:

- 1ª CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR - PS2

- 5ª CHAMADA GERAL DO SISU 2023-1

- 5ª CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR - PS1

- 6ª CHAMADA DO CONCURSO VESTIBULAR

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

O(a) candidato(a) cujo o nome não está descrito no Anexo A deste Edital, não atendeu as normas constantes no Edital nº 058/2023-DRA/PROGRAD ou, Edital nº 062/2023-DRA/PROGRAD, disponíveis em https://www.unespar.edu.br/matriculas.

O (a) candidato(a) cujo nome consta na relação do Anexo A do Edital, está apto(a) a iniciar a frequência e participação nas aulas no respectivo curso e campus.

Contra a relação elencada no anexo “A” deste Edital, caberá recurso no prazo máximo de até às 19 horas do dia 03 de maio do corrente ano, sob pena de perda deste direito, mediante correspondência encaminhada ao e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br,  detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

O resultado do recurso será divulgado por e-mail, exclusivamente ao requerente.

Os recursos interpostos fora de prazo ou em desacordo com o constante neste edital não serão admitidos nem analisados, bem como não haverá recurso sobre recurso analisado.