Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois mestrados da Unespar iniciam processo seletivo para turmas de 2023

Dois mestrados da Unespar iniciam processo seletivo para turmas de 2023

Geral, pesquisa

por Denise Ligmanovski publicado: 08/12/2022 15h37 última modificação: 09/12/2022 10h25

Dois programas de Mestrados da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) oferecem vagas para turmas de 2023.

O curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PRPGEM) está com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro de 2023 para estudantes regulares. São ofertadas 20 vagas nos campi de Campo Mourão e União da Vitória. Podem se inscrever candidatos graduados em Licenciatura Plena ou Bacharelado em Matemática, Pedagogia ou áreas afins, mediante apresentação de diploma, certificado de conclusão de curso ou uma declaração de excepcionalidade para os discentes que ainda não colaram grau, mas estão aptos a tal. Candidatos com outras graduações poderão se candidatar, desde que o projeto de pesquisa atenda aos objetivos do Programa, das linhas de pesquisa e aos interesses de possíveis orientadoras/es.

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente on-line, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no site do PRPGEM abaixo. Demais informações, assim como o edital, também estão disponíveis no site.

SITE PRPGEM CLIQUE AQUI

Para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do curso de Mestrado em Ensino: Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR), do campus de Paranavaí, as inscrições vão de 4 de janeiro a 14 de fevereiro do ano que vem.

Serão ofertadas 20 vagas no processo  seletivo  para portadores/as  de diploma de graduação em licenciatura. As inscrições serão feitas de forma virtual pelo e-mail ppifor.ensino@unespar.edu.br. Mais informações pelo site no link abaixo.

SITE PPIFOR CLIQUE AQUI