Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição define nova direção do Campus de Curitiba I nesta quinta-feira

Eleição define nova direção do Campus de Curitiba I nesta quinta-feira

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Exibir carrossel de imagens Três chapas concorrem à direção do campus de Curitiba I

Três chapas concorrem à direção do campus de Curitiba I

A nova direção do Campus de Curitiba I da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) será escolhida nesta quinta, 25. Três chapas, compostas por candidatos a diretor e vice-diretor, concorrem no processo eleitoral. A votação ocorrerá das 8 horas às 21h30 e toda a comunidade acadêmica – professores, alunos e agentes universitários – tem direito de participar mediante a apresentação de documento de identificação oficial com foto.

Os candidatos aos cargos de diretor são os professores Carlos Alberto Silva Yansen, Fábio Poletto e Marco Aurélio Koentopp. Os respectivos vices das chapas são a professora Jackelyne Corrêa Veneza, o agente universitário Eloi Vieira Magalhães e a professora Solange Garcia Pitangueira.

A apuração dos votos acontece ainda na quinta-feira, 25. No entanto, a proclamação do resultado será publicada em edital na sexta-feira. Os recursos poderão ser protocolados até segunda-feira, 29. A homologação do resultado final está prevista para 1º de março. A chapa vencedora será responsável pela direção do Campus de Curitiba I nos próximos quatro anos.