Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empossados coordenadores de colegiados em Paranaguá

Empossados coordenadores de colegiados em Paranaguá

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

O reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), professor Antonio Carlos Aleixo, empossou os novos coordenadores de colegiados do campus de Paranaguá. Na ocasião, Aleixo ressaltou a importância dos professores como o elo direto com os estudantes. “As questões específicas de cada curso passam e devem ser discutidas por meio dos colegiados no sentido de melhorá-los e também de atender as demandas acadêmicas. Também contamos com o empenho o comprometimento de todos e todas no sentido de fortalecer a Unespar”, discursou.

O diretor do campus, professor Mauro Stival, destacou o trabalho que os professores tem realizado na tentativa de tornar a Unespar melhor e mais forte. Além disso, agradeceu o apoio que recebe do vice-diretor do campus e pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Sydnei Kempa, e da própria reitoria para a realização de atividades em Paranaguá.

A solenidade também contou com a presença do diretor do Centro de Área de Ciências Sociais Aplicadas, professor Adilson Anacleto, e da chefe da Divisão de Recursos Humanos do campus, Gilmara Souza.

Empossados – Pelo colegiado de Ciências Biológicas a empossada foi a professora, Cassiana Baptista Metri; o professor Claudio Nogas assumiu a coordenação do colegiado de Ciências Contábeis; o professor Luiz Renato Rodrigues da Cunha já está coordenando o colegiado de Matemática; e a professora Danielle Marafon é a coordenadora do colegiado de Pedagogia.

Os colegiados de Administração, História e Letras empossaram como coordenadores pró-tempore, respectivamente, os professores Geórgia da Cunha Bem, Odinei Fabiano Ramos e Alessandra da Silva Quadros Zamboni.