Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Junior promove evento para estudantes de administração

Empresa Junior promove evento para estudantes de administração

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 08/11/2021 15h05 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias os dias 19 e 20 de novembro a Empresa Júnior Ilha do Mel Consultoria (Ejim), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, promoverá o Encontro Paranaense dos Estudantes de Administração (Epead). O evento será totalmente online, e as inscrições podem ser feitas pelo link disponível abaixo, no valor de R$ 15.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O Epead tem como objetivo debater os “Reflexos da pandemia do novo Coronavirus na carreira profissional”, por meio de palestras e atividades culturais. Aos/Às interessados/as, o evento atribuirá um certificado de 40h complementares.

Para conferir a programação do Epead, assim como mais informações acerca do evento, acesse o site disponível no link abaixo. Também é possível acompanhar as novidades pelas redes sociais da Ejim em @ejimconsultoria e do Epead em @epead.2021.

SITE DO EPEAD CLIQUE AQUI