Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Engenharia de Produção abre primeira turma de Especialização em Desenvolvimento de Produtos

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 07/03/2023 12h51 última modificação: 07/03/2023 12h51

Encerram no dia 26 de março as inscrições para a primeira turma do curso de Especialização em Desenvolvimento de Produtos, do colegiado de Engenharia de Produção, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá.

O curso contará com um corpo docente de professores/as mestres/as e doutores/as com formação multidisciplinar. A Especialização terá carga horária de 360h e duração prevista para 18 meses. As aulas serão realizadas no formato híbrido, ou seja, com aulas remotas e presenciais, a partir do dia 6 de maio.

O curso é gratuito. Será cobrado apenas um investimento de R$ 100 para a matrícula.

Segundo William de Assis Silva, professor colaborador do colegiado de Engenharia de Produção da Unespar campus de Paranaguá, o objetivo do curso é proporcionar a “formação continuada de estudantes egressos/as da graduação e formar profissionais qualificados/as a conduzir o desenvolvimento de produtos e serviços com foco em melhoria contínua, ofertas inovadoras, gestão de equipes e tomada de decisão, tudo por meio de tecnologias, sustentabilidade e desenvolvimento regional."

Informações e edital acesse www.epunespar.com