Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Engenharia de Produção promove evento Olhar Empreendedor

Engenharia de Produção promove evento Olhar Empreendedor

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 09/04/2021 15h32 última modificação: 05/07/2022 08h29

Nos dias 15 e 22 de maio, o curso de Engenharia de Produção da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá, realizará o evento Olhar Empreendedor, com o objetivo de incentivar a criação de produtos e startups, que foram pensados a partir de aulas que fundamentaram e ajudaram no desenvolvimento dessas novas ideais.

Por conta das medidas de distanciamento social, o evento será transmitido através de uma plataforma online. Para submeter suas pesquisas e participar do Olhar Empreendedor, é necessário ser estudante dos cursos de bacharelado e licenciatura da Paranaguá e os projetos também podem estar conectados entre as áreas de pesquisa, extensão e inovação do campus. Caso tenha mais dúvidas sobre como participar do evento, acesse o edital.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para conferir a programação do evento, acesse o site do curso de Engenharia de Produção. Para saber mais informações, acompanhe o Olhar Empreendedor no Facebook e Instagram.

SITE CLIQUE AQUI

FACEBOOK CLIQUE AQUI

INTAGRAM CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/