Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ensalamento para Prova de Redação do PS2 está disponível; verifique o dia e turno de cada prova

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 27/04/2021 18h32 última modificação: 05/07/2022 08h29

Está disponível o Ensalamento para a Prova de Redação do Processo Seletivo de Ingresso II (PS2) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), prevista de 09 a 12 de maio, caso seja autorizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). É necessário que os candidatos verifiquem o dia e horário da sua prova. Cada turno terá um prova com temas diferentes.

ENSALAMENTO CAMPUS APUCARANA CLIQUE AQUI

ENSALAMENTO CAMPUS CAMPO MOURÃO CLIQUE AQUI

ENSALAMENTO CAMPUS CURITIBA II/FAP CLIQUE AQUI

ENSALAMENTO CAMPUS PARANAGUÁ CLIQUE AQUI

ENSALAMENTO CAMPUS PARANAVAÍ CLIQUE AQUI

ENSALAMENTO CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA CLIQUE AQUI

Para a realização da prova, a Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) observará e respeitará as normas e as orientações das medidas preventivas sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde, Sesa, decretos municipais e estadual; medidas de Biossegurança da Unespar e o edital n.01/2021 da CCCV. Também está disponível um Edital de Biossegurança com as medidas a serem observadas pela CCCV, como o distanciamento social, o uso de álcool em gel, o uso obrigatório de máscara e aferição de temperatura, entre outros.

Uma Comissão foi designada para ficar responsável pela análise da veridicidade e validação das notas do último ano do Ensino Médio, do Histórico Escolar (HE), ou da Declaração da Escola, autenticada, contendo a Média do último ano do Ensino Médio e ou Extrato de Desempenho do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Comissão irá analisar essa documentação dos candidatos durante a aplicação da prova de redação.

O que levar para a Prova de Redação?

Para realização da Prova de Redação, o candidato deverá portar caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de corpo transparente. O candidato somente poderá realizar a Prova de Redação com o uso de máscara e mediante apresentação de:

- documento de identificação original, com foto (especificado no item 3.1 do edital);

- apresentação do Histórico Escolar, ou Declaração, ou Extrato de Desempenho.

Não serão aceitos históricos escolares, ou declarações, ou extratos, que estejam rasurados e com dados incompletos.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo